Mottin Manipulação

Com objetivo de atender cada vez melhor a seus clientes, a Farmácia Mottin no ano de 2006 promoveu uma série de modificações em sua estrutura de atendimento. Além da reformulação da logomarca e fachada das lojas, o setor de manipulação está recebeu uma atenção especial. Após a sua recente graduação em Ciências Farmacêuticas pela FEEVALE, Leandro Mottin assumiu a responsabilidade técnica do setor de manipulação junto com a farmacêutica Eliana da Rosa Schmitt, dando continuidade a implantação do plano de expansão da Manipulação Mottin, que compreende a ampliação do laboratório, contratação e treinamento de profissionais.

Segundo o farmacêutico Leandro Mottin, a reformulação do setor de manipulados possibilitou o aumento no mix de produtos oferecidos, principalmente no setor dermatológico, cosmético e de higiene pessoal, proporcionando mais saúde e economia para os clientes. Outra medida importante adotada foi a reestruturação do departamento de vendas com a contratação de novos colaboradores. A idéia é se aproximar ainda mais do cliente para ter a verdadeira dimensão do que ele precisa e espera das Farmácias Mottin.

Compromisso com a Qualidade

Quando o assunto é farmácia, a Mottin com mais de 110 anos no mercado é uma referência no setor. Além da relação com os clientes, a Farmácia Mottin estende seus cuidados a toda população de Montenegro. Prova disso é a implantação do Plano de Gerenciamento de Resíduos aceito pela Fepam e pela Vigilância Sanitária. Através deste plano as Farmácias Mottin objetivam reduzir a quantidade de resíduos gerados garantindo a sua correta destinação, evitando a contaminação do meio ambiente e preservando a saúde pública.

Vantagens de optar pela Mottin Manipulação:

Segurança: A Mottin Manipulação segue normas de Boas Práticas de Manipulação determinadas pelo Ministério da Saúde. A qualidade das matérias-primas utilizadas e o processo de manipulação são rigorosamente controlados. Além disso, conta com farmacêuticos à disposição dos clientes em horário integral, conforme a nova regulamentação da ANVISA.

Economia: Ao optar por um produto manipulado o cliente adquire somente a quantidade adequada ao tratamento, evitando as sobras e pagando somente pelo que vai utilizar.

Personalização: Os medicamentos para crianças e idosos podem ser preparados em cápsulas de tamanho especial ou em outras formas farmacêuticas como xaropes ou suspensões, para facilitar sua administração. O cliente também pode optar por produtos sem conservantes, aromatizantes ou perfumes, no caso de hipersensibilidade a estas substâncias.

No caso dos cosméticos, com a ajuda do farmacêutico, o cliente pode desenvolver a fórmula do produto de acordo com sua necessidade, através da escolha dos componentes e da forma de apresentação (óleos, cremes, gel etc).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: